Desde

Desde

27.11.11

Biblioteca Pessoal

O tempo nao cancela as nossas intençoes de amor, cria arquivos. Em cada arquivo, uma historia. Em cada historia, um pedaço da gente. Em cada pedaço da gente, um tanto de vida. Mas muitas pessoas nao tem tempo (nem paciencia) de organizar as proprias pastas e vive colecionando folhas soltas, anotaçoes avulsas e bilhetinhos confusos, por isso o coraçao vira uma bagunça. Com todos os falimentos e sucessos, no fim das contas, nos somos o resultado dos amores que vivemos.

2 comentários:

Claudia Freitas disse...

É... e quanto mais bagunçado está seus papéis, suas coisas, mais atrapalhado está nosso coração. A nossa casa é o nosso reflexo. O que não quer dizer que a que está mais arrumada, reluzente, organizada é o reflexo de um coração feliz. Bagunça, muitas vezes, é muito conteúdo. É sinal de que se viveu e se guardou foi porque gostou. Enfim...beijinhos.

Juliana Ferreira disse...

Isso la também é verdade, né, Claudia... acho que é por isso que eu, nos ultimos meses, ando tao bagunceira, cheia de conteudo e sem tempo pra nada!!! Beijinhos pra voce também, querida! ;O*